RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Projeto da Vida Privada reúne fotos inusitadas em banheiros

Coleção com mais de 300 fotos expõe com arte e criatividade relação intima com e

Por Luciane Mamoré/Isabelly Melo
23/05/2020 • 11h55
Compartilhar

A jornalista Márcia Carini, fala e escreve sobre arquitetura, decoração e design há 24 anos. Foi editora da Revista Casa Claudia, Arquitetura e Construção e editora desde a fundação do maior site de decoração de língua português o casa.com.br. Agora a Carini está divulgado um projeto que nasceu de brincadeira durante sua cobertura das mostras de toda a rede CASACOR. No endereço do instagram @projetovidaprivada ela publica fotos, sempre clicadas em banheiros de maneira inusitada e com muita arte.

No Viva Casa deste sábado, 23 de maio, ela contou à jornalista Luciane Mamoré sobre a nova fase do projeto que pretende reunir à coleção inicial de 300 imagens, o olhar e a expressão de outras pessoas, ela está convidando todos a participar. As fotos recebidas passarão por uma curadoria e serão postadas, semanalmente, no endereço do Instragram. Com o projeto a jornalista discute, privacidade, arte e a relação com a casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande