RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Projeto do IOA qualifica profissionais e possibilita atendimento com preço abaixo do mercado

Instituo Odontológico das América oferece aos dentistas de Campo Grande e região um novo conceito de especialização

Por Isabelly Melo
16/07/2020 • 11h53
Compartilhar

Encarando o desafio de iniciar um centro de especialização em meio a pandemia, o Instituo Odontológico das América (IOA), oferece aos dentistas de Campo Grande e região um novo conceito de estudo, através de tecnologia de ponta.

De acordo com o diretor pedagógico e cirurgião dentista, Herbert Cavalcanti, que foi o entrevistado desta quinta-feira (16) do Programa CBN Campo Grande, o Instituto está capacitado em todas as questões de biossegurança, além de possuir todas as ferramentas necessárias para o aprimoramento dos profissionais da capital.

Além disso, o centro de pós graduação vai unir a busca por conhecimento dos profissionais com a procura de procedimentos odontológicos com preços mais acessíveis, através do projeto Sorriso para Todos, confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande