RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Projeto Florestinha inicia curso com murais de mosaico

Curso é ministrado pelo artista norte-americano Robert Markey

Por Redação
24/10/2018 • 09h00
Compartilhar

O Projeto Florestinha iniciou nesta terça-feira (23), em Campo Grande, um curso de mosaicos para as crianças e adolescentes com o artista norte-americano Robert Markey.

Todas as manhãs participam 15 alunos da Unidade do Projeto Florestinha do Jardim Presidente e, às tardes, 20 alunos da Unidade do próprio Assaf Trad.

O curso vai até o dia 4 de novembro, depois o americano seguirá para Anastácio e Aquidauana para realização dos trabalhos artísticos com as crianças do Projeto Florestinha das duas cidades, entre os dias 5 a 19 de novembro. No dia 19 de novembro a 8 de dezembro, o curso será ministrado às crianças do Projeto Florestinha da cidade de Costa Rica, onde também será ministrado o curso de música.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês de dezembro o artista atenderá projetos sociais da cidade de Rio Verde e em janeiro trabalhará em Salvador, na Bahia. Trabalhos do artista podem ser visualizados pelo site. www.robertmarkey.com.

O artista realiza trabalhos voluntários dessa natureza por todo o mundo, inclusive, já realizou um curso com o Projeto Florestinha no ano de 2010 na Capital. (Com infoemações da PMA)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande