RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Projeto realiza sessão de cinema exclusiva para crianças com autismo em Campo Grande

Toy Store 4 será o filme exibido na sessão que será no sábado - 11h

Por Luis Vilela
27/06/2019 • 10h12
Compartilhar

Inclusão também é diversão. Em celebração ao Dia do Orgulho Autista, marcado no dia 18 de junho, o Shopping Bosque dos Ipês realiza, em parceria com o projeto Sessão Azul, uma sessão de cinema adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias no dia 29 de junho, às 11 horas, proporcionando um momento de lazer e aumentando o engajamento dos pais no processo de tratamento.  

O filme que será exibido no Cinema UCI é o lançamento infantil Toy Story 4 na versão dublada e em 2D. A sessão não terá trailers comerciais, a sala de cinema permanecerá com as luzes levemente acesas, o som ficará mais baixo e a plateia poderá andar, dançar, gritar ou cantar à vontade. O valor do ingresso é R$ 11,50 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site https://www.sessaoazul.com.br/sessoes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande