RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Pronampe já atendeu mais de 1.600 empresários

Por Marcus Moura
11/07/2020 • 09h16
Compartilhar

Com uma alta demanda de contratações, o Pronampe (Programa de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) teve todos os recursos emergenciais disponíveis contratados em menos de três dias. 

No estado, foram mais de 1.600 empresários atendidos com cerca de R$ 100 milhões. Devido à grande procura, o Governo Federal disponibilizou mais R$ 1,8 bilhão para o programa. 

Segundo o superintendente do Banco do Brasil, Sandro Grando, o empresário que ainda não se movimentou para ter acesso ao crédito precisa correr, já que a procura está muito grande. 

“Quem não agilizar os documentos e procurar uma agência do Banco do Brasil corre o risco de ficar sem crédito”, avisa. Todos os documentos necessários para a solicitação você encontra no site da CBN Campo Grande procurando por Pronampe. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande