Rádios On-line
CBN ELEIÇÕES

PSD oficializa Trad e Adriane Lopes para reeleição a Prefeitura

Atual prefeito ressaltou a importância do apoio de outras siglas a sua candidatura

15 SET 2020 - 19h:00Por Marcus Moura/CBN

O prefeito Marquinhos Trad foi oficializado nesta terça-feira (15) como candidato do PSD (Partido Social Democrático) a reeleição para a prefeitura. Adriane Lopes, do Patriota, será novamente vice de Trad.

Depois de toda novela envolvendo a escolha do vice, Marquinhos Trad comemorou a união de partidos para a sua reeleição. “São partidos que deixaram de lado suas divergências e entenderam que a pauta principal é o crescimento da nossa cidade. A política deixou de ser o que era antigamente”, disse.

O presidente municipal da sigla, Antônio Lacerda, traçou um histórico dos últimos quatros para ressaltar a importância da reeleição de Trad. “ Campo Grande passou por um período muito difícil. Não foi fácil começar a reconstruir a cidade, as dificuldades foram muitas”, lembrou.

Lacerda ainda disse que apenas quatro anos é pouco tempo para administrar uma cidade e disse que nunca houve motivo para substituir Adriane Lopes do cargo de vice. “ Não tinha nenhuma razão para ela não continuar, ela foi parceira em todas as fases difíceis e essa dupla tem que continuar”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos