RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

"PSDB vai tomar a decisão certa, na hora certa" diz De Paula

Presidente do PSDB em MS não confirma nem nega candidatura própria na capital

Por Redação
09/10/2019 • 13h32
Compartilhar

O presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, foi o entrevistado desta quarta-feira, 09, no quadro Cenário Político CBN, no programa CBN Campo Grande. O jornalista Otávio Neto e o colunista de política da CBN, Adilson Trindade, conversaram com Sergio de Paula durante uma hora.

O presidente do PSDB falou sobre a sucessão municipal na capital, em Dourados e em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Sérgio de Paula destacou também a parceria com o DEM, avaliou a possibilidade do PSDB apoiar a reeleição do prefeito municipal Marquinhos Trad (PSD), mas também considerou legitima a vontade da deputada federal Rose Modesto (PSDB) em disputar a prefeitura novamente em 2020.

Sergio de Paula ainda falou sobre o programa Governo Presente e considerou possível o PSDB eleger acima de 30 prefeitos nas eleições do ano que vem, podendo superar a marca de 60, se levado em consideração os partidos aliados. Acompanhe a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande