RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Puccinelli não descarta aliança com PT em 2022

Ex-governador disse que só não aceitaria fazer aliança com o diabo

Por Redação
31/07/2021 • 15h00
Compartilhar

ALIANÇA
Diferente do ex-governador Zeca do PT, o ex-governador André Puccinelli (MDB) disse que não tem nenhum problema em fazer aliança com o Partido dos Trabalhadores e qualquer outro partido. Puccunelli é pré-candidato do MDB na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022. Zeca do PT já declarou que não aceitaria apoiar a candidatura de Puccinelli. O emedebista por sua vez disse que só não aceitaria fazer aliança com o demônio. No mais, todos partidos são bem vindos.

EM ASCENÇÃO 
Cresce dentro do MDB uma movimentação para que a senadora Simone Tebet (MS) seja candidata à Presidência da República em 2022 pelo partido. Simone tem se destacado na CPI da Covid como crítica do governo Bolsonaro. Além disso, a senadora passou a ser cotada ao Planalto como alternativa para frear a ala do MDB que quer uma reaproximação com o ex-presidente Lula.

SEM PARTIDO
Sem partido desde que deixou o PSL em 2019, o presidente Jair Bolsonaro corre contra o tempo para achar uma legenda para disputar a reeleição em 2022.

CASSAÇÃO
Nos corredores da Câmara, há quem diga que é quase certa a cassação do mandato da vereadora Sayuri Baez por possível abuso de autoridade ao adentrar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de filmar pacientes. Uma Comissão de Investigação foi aberta e algumas pessoas já foram ouvidas. Vamos aguardar a conclusão das investigações tão logo acabe o recesso parlamentar. Os vereadores retomam os trabalhos agora em agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande