Rádios On-line
VIAGEM DE SABORES

Quantas razões temos para tomar café?

Tomar café é algo sem mistério, porém, prepará-lo pode trazer algumas dúvidas

3 MAR 2021 - 12h:31Por Paulo Machado/Isabelly Melo

Bem, podemos citar algumas. Pois o café ajuda a despertar, estudar, trabalhar, animar, revigorar e juntar os amigos e familiares para aquele papo descontraído, não é mesmo? Tomar café é algo sem mistério, porém, prepará-lo pode trazer algumas dúvidas. 

Todo mundo que ama café está cada vez mais preocupado em escolher os melhores grãos para tomar, o mercado de cafés gourmets cresce a cada ano. Foi pensando em tudo isso que a barista Andrea Luchetti junto com a Doce Grão Cafeteria preparou uma Oficina de cafés filtrados, com estilos e métodos de extração e aquele toque de especialista além de dicas super fáceis para você fazer o melhor café filtrado.

Vários métodos e estilos de extração serão apresentados durante uma oficina muito especial criada para este fim, de ensinar as pessoas sobre esta cultura de um produto tão básico e importante no Brasil.

Conversando com a barista Andréia, ela me disse que: “a intenção deste curso é deixar a sua “sweet home” mais cafeinada que nunca.” A Andréia, barista que ministrará a oficina veio da terra do café, Londrina (PR), e há 12 anos trabalha com este grão tão apaixonante, oferecendo seus conhecimentos no formato de consultoria e mentoria para empresas que querem se tornar destaque no mercado de cafés especiais.

A oficina, que ocorrerá no dia 12 de março, será interativa, porém todos os protocolos de segurança para a covid-19 serão seguidos. Às vagas são limitadas à poucas pessoas. E para quem quer saber mais, a DOCE GRÃO CAFETERIA e DOCERIA está localizada na Av. Bom Pastor, 578. Telefone de contato: (67) 9281-5298 Whatsapp ou (67) 3222-3700 fixo. O horário de chegada para a oficina será às 18h30, com previsão de encerramento às 21h30.

 

Deixe seu Comentário