RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Rádio CBN Campo Grande recebe movimento Mude 1Hábito

Unimed promove uma onda de cuidado em todo o país e incentivo chega na redação

Por Gabi Couto/CBN
02/12/2019 • 16h29
Compartilhar

Mude 1Hábito é o movimento nacional da Unimed, que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.

A Unimed Campo Grande está percorrendo os principais meios de comunicação para divulgar o projeto e a Rádio CBN entrou na agenda da equipe. Nesta segunda-feira (02), a redação inteira deixou de lado os computadores e se exercitou, além de fazer uma dinâmica em grupo bastante divertida. 

Para explicar melhor o movimento, a assessora de comunicação da Unimed Campo Grande Evllyn Rabelo, falou sobre a visita ao time da Rádio que Toca Notícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande