RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Rádio CBN fará cobertura do Festival América do Sul

1º de festival terá como atração principal a dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Por Gabriela Couto
09/11/2019 • 09h02
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação marcará presença no 15º Festival América do Sul- Pantanal, em Corumbá.  A Rádio CBN Campo Grande estará nos dias 14 e 17 na Cidade Branca para acompanhar todos os detalhes do evento que une cinema, artesanato, gastronomia, teatro, circo, dança e música de vários países. As informações serão transmitidas durante a programação diária da 93.7 FM.

Em entrevista ao programa CBN Campo Grande, a presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, afirmou que a equipe realiza os últimos detalhes para a realização do evento. 

“Nós estamos preparando várias atrações para o público. Já no dia 11 começamos o festival com oficinas nas escolas de Corumbá e Ladário. Para o grande público teremos atrações regionais e nacionais no palco principal. Além disso, fizemos uma programação especial em todos os aspectos culturais”, disse Mara. 

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os destaques ela citou o Quebra-Torto Literário e o cinema. “Vamos transmitir o filme Bacurau que foi aclamado pela crítica natural e o primeiro filme estrangeiro dublado no Estado. “Duas Coroas” conta um pouco da guerra entre Polônia e Alemanha. Temos que destacar o olhar importante que o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, dão para a cultura garantindo mais essa edição do festival. É a nossa identidade, a nossa história.”

PROGRAMAÇÃO
O primeiro dia de festival, dia 14, terá como atração principal a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A abertura do show fica por conta da Orquestra de Instrumentos Reciclados de Cateura, do Paraguai. No segundo dia sobem ao palco Quarto Samba Choro e Diogo Nogueira. 

O sábado (16) terá Renato Jackson e Paralamas do Sucesso.  Os shows de encerramento do festival, no domingo (17), são de Guilé e da sanfoneira Lucy Alves. Todas as atrações serão na Praça Generoso Ponce e totalmente gratuitas ao público. 
Os trabalhos escolhidos foram selecionados por meio de editais da Fundação de Cultura de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande