RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Reeleito, Marquinhos lança obras e não quer fazer mudanças no secretariado

Prefeito anuncia pacote de obras para o início do segundo mandato e não sinaliza composição com os aliados

Por Giovanna Dauzacker
21/11/2020 • 11h00
Compartilhar

Reeleito no último domingo (15), o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, se reuniu com os secretários do atual mandato um dia após a eleição, para alinhar as ações e planos que devem ser colocados em prática nos próximos quatro anos. De acordo com ele, não serão feitas substituições do secretariado na gestão 2021-2024.

Durante a coletiva de imprensa realizada depois do encontro, o administrador municipal afirmou que “só haverá troca se alguém pedir para sair”. Marquinhos destacou também a união e as parcerias administrativas que, segundo ele, o fizeram chegar ao total de votos obtidos, de 52,58%. 

Para o novo mandato, o laço político entre o município e a bancada federal ganhou destaque. “Hoje eu liguei para o Dagoberto, que falou com o Nelsinho, e eles vão fazer uma reunião com a bancada, para que eu e a Adriane possamos colocar já, o que queremos para os três primeiros meses de 2021. Todas as metas saíram da população”, afirmou o prefeito.
Entre os planos para os anos seguintes estão o recapeamento do asfalto, que deve ser entregue em bairros distantes do centro da Capital e a reestruturação do cenário econômico pós-pandemia.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marquinhos, ao comentar sobre erros que cometeu no atual mandato e que não pretende repetir no próximo, disse que vai analisar com mais cuidado e confiar menos cegamente no que apontarem os técnicos. Citou como exemplo o projeto da taxa de lixo, que chegou a ser encaminhado para a Câmara seguindo apenas critérios técnicos e teve que ser retirado depois de protestos da protestos da população e de uma crise política na Câmara. “Agora eu estudo mais o assunto, estou mais atento e faço uma análise muito melhor do que fazia naquele tempo, explicou. 

Ainda que não deseje fazer mudanças no primeiro escalão, Marquinhos não estará livre de pressões nesse sentido a partir de sua base na Câmara Municipal. Além disso terá que fazer mudanças, já que pelo menos dois integrantes da administração se elegeram vereadores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande