Rádios On-line
INFORME PUBLICITÁRIO

Região Norte é ótimo investimento para qualidade de vida e segurança

Empreendimentos imobiliários e duplicação da via principal garantem melhor investimento da Capital

20 ABR 2021 - 15h:00Por Redação CBN

Os números comprovam: a região norte de Campo Grande tem se destacado nos últimos anos por ser a nova aposta de crescimento da cidade. A capital do estado foi responsável por um terço do crescimento da população do Mato Grosso do Sul no ano passado (dados do IBGE). Essa disparada atraiu os olhos dos investidores para desenvolver o potencial dessa localidade.

Área de lazer conta com quadra de areia 

A expansão do comércio, os investimentos para a melhoria do acesso às principais vias e os novos empreendimentos revelaram a zona norte como destino para muitos habitantes que desejam qualidade de vida, sem perder as facilidades do dia a dia.

A segurança oferecida, por exemplo, pelos condomínios fechados, e a infraestrutura compatível com grandes clubes, são a aposta de residenciais como o Reserva Santa Inês para atender às exigências do público.

Circuito de câmeras de monitoramento por todas as partes e a entrada do condomínio equipada com controles de acesso garantem a tranquilidade.  Além de piscina, quadra poliesportiva, campo de futebol, churrasqueira, playground, salão de festas gourmet e espaço pet, o Reserva Santa Inês tem espaço para horta orgânica, bicicletas compartilhadas e quadra de vôlei de areia. Tudo isso para oferecer aos moradores a melhor experiência possível.

Oportunidade

Para o setor imobiliário, o novo polo de crescimento da cidade representou a oportunidade de novos e grandes negócios. A valorização da região fez o reduto estar entre os mais procurados pelas famílias, por isso, os residenciais que oferecem todas as comodidades que a vida moderna exige, tornaram-se uma excelente opção de investimento.

Piscina ampla com espaço verde e arejado

Mas por que investir no Reserva Santa Inês? Porque é o único residencial da região que atende ao público que deseja sair do bairro aberto ou do apartamento e morar com segurança e liberdade em um condomínio fechado, sem pagar muito por isso.

Com lotes a partir de 250m², além da oportunidade de construir o próprio sonho e ainda contar com lazer para todas as idades, o condomínio oferece condições diferenciadas de pagamento. Entre elas, está a cobrança das primeiras 24 parcelas do contrato sem juros (confira condições).

A tendência de aumento da valorização da região nos próximos anos faz do Reserva Santa Inês uma oportunidade única de investimento. Para mais informações acesse: reservasantaines.com.br ou entre em contato pelo número (67) 99125-0909.

Deixe seu Comentário