RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Número de licenciamento emitido pelo Detran cresceu 9,5% em 2021

Durante os três primeiros meses do ano, 121.107 documentos foram emitidos no Estado

Por Giovanna Dauzacker
17/05/2021 • 15h00
Compartilhar

Foram emitidos, nos três primeiros meses do ano, 121.107 licenciamentos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). O número é 9,5% maior na comparação com o mesmo período de 2020, quando foram registradas 110.458 emissões de documentos.

Segundo a diretora de Registro e Controle de Veículos, Loretta Figueiredo, a avaliação é positiva e vai na contramão da crise que estamos vivendo. “Nós estamos percebendo, que mesmo com as dificuldades durante a pandemia, as pessoas estão mais preocupadas em andar com os veículos regularizados, para evitar possíveis infrações”.

Neste mês de maio, devem quitar o licenciamento, os proprietários de veículos com placas final 1 e 2. No próximo mês, será a vez de quem possui veículo com placas final 3 e 4, em julho, 5 e 6, em agosto, 7 e 8, final 9 em setembro e 0 em outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande