Rádios On-line
11368
APOIO A REFORMA

Reinaldo Azambuja reforça decisão do PSDB de apoiar a Reforma da Previdência

Para o governador de Mato Grosso do Sul, aprovação da Reforma é crucial para o país

11 JUN 2019 - 18h:31Por Redação

Com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB/MS), a Executiva Nacional do PSDB fechou questão a favor da aprovação da Reforma da Previdência (PEC 06/2029) na tarde de hoje (11/06). A direção nacional da legenda fez um encontro que teve a participação do relator da matéria na Comissão Especial, deputado Samuel Moreira, que é tucano. 

No posicionamento anunciado pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, vão ser levados em consideração os destaques que serão  apresentados pelo relator da matéria, envolvendo o BPC (Benefício de Prestação Continuada), a aposentadoria rural, a securitização,  as aposentadorias de professores e dos policiais.

No período da manhã,  durante a reunião do Fórum dos Governadores,  Azambuja voltou a reforçar que os gestores estaduais precisam “colocar as digitais na reforma”, defendendo uma posição única dos governadores no texto e enfatizando que conversaria com a bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional para votarem a favor da reforma. “Ficou acordado com o relator  que vai ter mudança no texto que foi enviado à Câmara”, explicou Azambuja.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos