RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Reinauguração do Guanandizão não terá jogo da Liga das Nações

Pandemia da covid-19 inviabilizou a realização de etapa da competição, mas Fundesporte garante que relação com a Federação Internacional de Voleibol pode gerar bons frutos no futuro

Por Isabelly Melo
24/04/2020 • 11h39
Compartilhar

Com a pandemia do novo coronavírus a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) decidiu cancelar os jogos da Liga das Nações, que até então seria a atração principal da reabertura do Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão.

Mesmo com a negativa, o diretor presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) Marcelo Miranda, revelou que a relação estabelecida com a FIVB pode gerar bons frutos no futuro. Confira:

Marcelo ainda garantiu que a obra do Guanandizão está dentro do prazo previsto, e que o templo espotivo da capital e de todo o Esado será entregue no prazo previsto, em junho deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande