Rádios On-line
HISTÓRICO

Repórter da CBN é primeira mulher a narrar partida de futebol em MS

Isabelly Melo narrou o primeiro jogo da final entre Grêmio Santo Antônio e Náutico pelo Estadual Sub-17

16 ABR 2021 - 13h:29Por Redação CBN

Aos 23 anos de idade a jornalista Isabelly Melo entrou para a história do esporte de Mato Grosso do Sul ao ser a primeira mulher a narrar uma partida de futebol no Estado. A campo-grandense participou da transmissão do primeiro jogo da final entre Grêmio Santo Antônio e Náutico pelo Campeonato Estadual Sub-17, realizado na última quarta-feira (14).

Isabelly e os companheiros de transmissão

A confirmação de ser a primeira mulher a narrar em MS veio um dia após o jogo, a repórter não sabia do fato, “Eu achava que a Eva Regina, que é uma grande jornalista esportiva aqui do Estado, já tinha narrado, mas falei com a Federação (de futebol) e confirmei que eu fui a primeira”, esclareceu.

Sobre a narração, a jornalista nunca tinha feito nada parecido, foi com a “cara e a coragem” como frisou na homenagem feita pelas colegas de redação nesta sexta-feira (16). “Eu não treinei nada, cheguei no Jacques da Luz um pouco antes da partida, peguei os nomes dos atletas e fiquei esperando meu companheiro de narração chegar, mas aconteceu um imprevisto e eu precisei começar o jogo sozinha, fui com a cara e a coragem porque nem sabia o que fazer ao certo”, contou.

Confira a homenagem:

Apaixonada por esporte, Isabelly começou como estagiaria na Rádio CBN em 2017 e atualmente, efetivada como repórter, cuida da editoria de esporte, transitando entre as diversas modalidades disputadas no Estado.

Entre os próximos passos da carreira, Isabelly quer chegar mais longe, cobrir uma Copa do Mundo Feminina, uma Olímpiadas e um Jogos Paralímpicos. Para ela, a narração agora é uma nova paixão dentro da profissão, mas o que Isabelly mais deseja é ser repórter de beira de campo e estar bem próxima aos acontecimentos esportivos nacionais e mundiais.

O próximo desafio na narração será no sábado (17), na decisão do Estadual Sub-17, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Sem a presença de público permitida, Grêmio e Náutico se enfrentam às, às 15h, com vantagem para a primeira equipe, que venceu o Náutico por 2 a 1, e agora precisa apenas do empate para ser, novamente, campeão da competição.

Caso a equipe do Náutico consiga reverter a vantagem no placar e igualar o adversário, a disputa segue para os pênaltis.

Deixe seu Comentário