RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Resende critica volta do comércio e ataca Bolsonaro

Secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul diz que isolamento social é eficaz e que população deve ignonar o que Bolsonado fala

Por Ginez Cesar/CBN
08/04/2020 • 13h28
Compartilhar

O secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, em entrevista à rádio CBN Campo Grande, disse que o isolamento social ainda é a principal arma contra a contaminação e a proliferação da Covid-19. Um levantamento divulgado pela própria SES revela que o Estado tem o segundo pior índice de isolamento social do país, atrás apenas de Tocantins. "Isso é vergonhoso", disse o secretário ao destacar que não é momento de relaxar e que a volta do comércio em muitas cidades pode ser perigoso nesse momento. Resende também não poupou o presidente Jair Bolsonaro das críticas. "Minha posição é que as pessoas não devem levar em consideração o que o presidente fala", destacou. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande