Rádios On-line
VIAGEM DE SABORES

Restaurante tem cozinha afetiva e mediterrânea

Chef Paulo Machado visitou restaurante no Rio Grande do Sul

13 MAI 2021 - 11h:00Por Paulo Machado/Ingrid Rocha

Apaixonados por receber quem gostamos e compartilhar momentos. Assim nasceu o Mesa, através de amigos que sempre cultivaram essa paixão por ser bons anfitriões. É um lugar que acredita na hospitalidade e na autenticidade, buscando ser infalível em qualquer ocasião, almoço, happy hour ou jantar.

A decoração é daquelas que chama a atenção pela personalidade, com elementos industriais, móveis charmosos e parede de tijolos à vista. O bar é daqueles que bem iluminados que dão vontade  de tirarmos mil fotos e provar tudo. A carta de coquetéis autorais é assinada pelo Drew Roza e o cardápio é assinado pelo chef Maurício Olmi, que já morou na Itália e trouxe ao Mesa uma gastronomia com referência ao país, com criatividade e personalidade.

De entrada, recomendo as saborosas croquetas de costela com picles de cebola roxa; e de prato principal a imbatível parmeggiana com tomatada e burrata (que serve duas pessoas e é a definição de comfort food). De sobremesa, a torta de chocolate 70% vai adocicar a boca na medida! 

Ouça a coluna:

jpnews · Restaurante tem cozinha afetiva e mediterrânea

 

Deixe seu Comentário