RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Rota Bioceânica: reunião entre Azambuja e embaixadores, será nesta sexta-feira (14)

O evento restrito às autoridades, vai ocorrer na Casa da Indústria em Campo Grande

Por Thais Cintra - Assessoria Semagro
13/02/2020 • 12h43
Compartilhar

Nesta sexta-feira (14), a fundação FIEMS sedia a 1ª Reunião de Embaixadores do ASEN (Associação das Nações do Sudeste Asiático), que vêm ao Mato Grosso do Sul para obter informações sobre a rota bioceânica e suas consequências para a relação comercial do Brasil com os países asiáticos.

A reunião surgiu a partir da demanda dos embaixadores para mais informações sobre a rota e está sendo articulada conjuntamente pelo Governo do Estado, a Comissão de relações exteriores do Senado Federal, por meio do senador Nelson Trad Filho e a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). A programação inclui apresentação do governador Reinaldo Azambuja sobre as potencialidades do Estado e do ministro João Carlos Parkinson, que vai detalhar a rota bioceânica e seu andamento para os embaixadores interessados no tema. 

No dia 15 de fevereiro, os embaixadores do ASEN vão conhecer propriedades da região de Campo Grande com produção pecuária e agrícola, para serem apresentados à qualidade de Mato Grosso do Sul em sustentabilidade e produtividade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande