Rádios On-line
"MINHA CASA, MINHA VIDA"

Reunião vai apresentar condições de moradia a convocados da Capital

Agência Municipal de Habitação deve debater com futuros moradores do Aero Rancho, valores da taxa de condomínio e outras regras

24 FEV 2021 - 16h:00Por Thais Cintra

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), vai realizar reunião na Câmara Municipal de Campo Grande no próximo sábado (27), sobre o condomínio residencial do Programa “Minha Casa Minha Vida”, do bairro Aero Rancho. Durante assembleia, deverá ser discutido e aprovado o valor da taxa de implantação do condomínio e outras regras. 

Todos os candidatos aptos foram indicados pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro e gestora do programa, conforme consta no edital de convocação. Conforme decreto municipal de prevenção e combate à covid-19, somente os beneficiários contactados pela agência poderão participar da assembleia, em horários previamente estipulados para evitar aglomerações.

Todos os candidatos serão avisados sobre o horário no qual deverão comparecer à reunião. O uso de máscara é obrigatório, assim como o respeito ao espaçamento nos lugares demarcados. Somente o titular poderá participar da reunião. Caso seja casal, a participação será permitida apenas para um deles.

Residenciais

Os empreendimentos estão sendo construídos com recursos do Programa “Minha Casa Minha Vida”, vigente à época da contratação, via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do governo federal. Demais contrapartidas para infraestrutura foram implementadas pelo governo do Estado. A doação do terreno e isenções fiscais foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O residencial Aero Rancho CH 7 possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e dimensão de 39,92 metros quadrados cada. O Aero Rancho CH8 também possui 14 blocos, 4 por andar, com total de 224 apartamentos e 39,92 metros quadrados em cada unidade habitacional. Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3314-3900 (ramal 4607) até as 13h30.

Deixe seu Comentário