Rádios On-line
POLÍTICA

Ricardo Ayache toma posse como presidente estadual do PSB

Tomaram posse também vice-presidente Aluísio São José, 4 prefeitos, 61 vereadores e 3 vice-prefeitos

29 JUN 2019 - 10h:41Por Ingrid Rocha/CBN

Neste sábado (29) está sendo realizado o encontro estadual do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande. O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, tomou posse como presidente estadual do partido.

O objetivo do novo presidente do PSB estadual, Ricardo Ayache, de acordo com a assessoria, é reestruturar o partido e fortalecer a sigla para as eleições de 2020 e 2022.

Estão participando do encontro políticos do interior e também representantes nacionais do partido, como o deputado estadual Vilson Luiz da Silva (PSB-MG) e senador João Capiberibe (PSB-AP). Também está presente o coordenador nacional do MPS (Movimento Popular Socialista), Acilino Ribeiro. De Mato Grosso do Sul, estão participando do encontro o vereador Carlão, deputado Rinaldo Modesto, deputado federal Dagoberto Nogueira, o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula e o presidente da FETEMS, Jaime Teixeira.

Tomam posse neste sábado também, complementando a executiva estadual do PSB, Aluísio São José, vice-presidente; José Ancelmo dos Santos, 1° vice-presidente; Thaísa Daiane, Secretária geral e Adelaido Luiz Espinosa, 1º Secretário. Atualmente em Mato Grosso do Sul o PSB conta com 4 prefeitos, 61 vereadores e 3 vice-prefeitos eleitos.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos