RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Rocha e Carlão são os candidatos a comandar a Câmara

Por Redação
05/12/2020 • 16h00
Compartilhar

Na Câmara de Campo Grande o ambiente ainda é de disputa. O PSDB, que tinha dois candidatos fechou questão em torno da reeleição do atual presidente João Rocha. Ele tem como adversário o atual primeiro secretário, Carlão (PSB) que conta com apoio mais direto dos vereadores ligados ao prefeito Marquinhos Trad.

Companheiros de Mesa Diretora, eles conduzem a campanha intena sem agressões e, tanto um quanto o outro, vêm insistindo num consenso. A perspectiva é de que até o dia 20 se chegue a uma definição. Tanto o prefeito Marquinhos Trad, quanto o governador Reinaldo Azambuja, que têm influência sobre os vereadores, têm evitado se manifestar ou participar mais diretamente de articulações. Rocha entende que deve continuar o trabalho que vem sendo feito e, Carlão, que também esteve ao lado dele na Mesa, insiste que agora chegou a sua vez de comandar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande