RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Roda-gigante será atração principal da Cidade do Natal

O evento será aberto ao público na semana que vem, com vários shows

Por Thais Cintra/CBN
06/12/2019 • 12h44
Compartilhar

A cidade do Natal vai ser apresentada ao público no próxima sexta-feira (13), na Capital. Com uma roda-gigante de 20 metros, a expectativa da Prefeitura é atrair não só os as famílias campo-grandenses, mas turistas de outros estados. Além de carrossel, brinquedos infláveis e pista de kart, o evento vai contar com uma megaestrutura para a Casa do Papai Noel. Todas as atrações serão gratuitas e começarão a partir das 18h.

Conhecido pelos movimentos nos finais de semana, os altos da Avenida Afonso Pena em torno do Parque das Nações Indígenas atraem muitas pessoas. A cidade de Natal vai oferecer aos visitantes, artesanato, presépio, City Tour e muita festividade natalina. O prefeito Marquinhos Trad, diz que em 2018, cerca de 300 mil pessoas passaram pelo evento e que neste ano a expectativa é maior. “Teremos como um carrossel todo iluminado e a roda gigante que vai reunir as famílias para o passeio, diversão garantida a todos”, explica.

O evento de lançamento vai trazer diversos artistas como: Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta e entre outros, além do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a partir das 17 horas. A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020. A praça de alimentação estará com cardápio especial com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe à japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande