RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Rodada do conhecimento traz palestra sobre Gestão de Conhecimento

Palestra será realizada no dia 25 de abril, das 8h às 10h, no auditório do Imasul

Por Redação
24/04/2018 • 12h24
Compartilhar

Gestão do Conhecimento por Meio do BPM é o tema da palestra realizada pelo programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento. O programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

O palestrante é o servidor estadual do Escritório de Processos da Sefaz, Roberto de Moura Dorneles. Para ele, é impossível falar de gestão sem que se venha à mente a palavra conhecimento ou a gestão do conhecimento. Ele ressalta ainda que é preciso avaliar se de fato estamos utilizando de forma inteligente o capital intelectual da administração pública.

De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail de confirmação de participação para capacitaçã[email protected] ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120.

O evento será realizado no auditório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que fica na avenida Desembargador Carmo Leão, s/n°, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Com informações da Sefaz)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande