Rádios On-line
INTERDIÇÃO

Rua Padre João Crippa funcionará com meia pista durante um mês

Via recebe mudanças previstas na segunda etapa do Reviva Campo Grande

18 MAI 2021 - 11h:30Por Giovanna Dauzacker

A rua Padre João Crippa contará com apenas um lado da pista para passagem de veículos durante um mês. A interdição ocorre devido ao início das obras previstas na segunda etapa do Reviva Campo Grande, que devem implementar uma tubulação de 300 metros, no trecho que liga a rua Joaquim Murtinho até a avenida Afonso Pena.

Com isso, o trecho deve funcionar com apenas meia pista, quadra a quadra, por quatro semanas na medida em que as mudanças avançarem.

Com o fechamento de uma faixa, a Agência Municipal de Trânsito (Agetran) orienta os motoristas que forem transitar pelo cruzamento da Joaquim Murtinho com a Padre João Crippa, que está apenas com meia pista. A rota alternativa para não passar pelas vias é a rua Rui Barbosa.

As vias Barão de Melgaço e Joaquim Murtinho também estão com apenas uma faixa de rolamento livre, entre a Rui Barbosa e a Padre João Crippa. Para não cruzar nessas vias, as opções são a 7 de Setembro e a Av. Fernando Corrêa da Costa.

Durante quinze meses, o Programa Reviva Campo Grande fará modificações no microcentro da Capital, que abrange o quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa, Ernesto Geisel, Mato Grosso e as ruas Pedro Celestino e José Antônio.

Deixe seu Comentário