RÁDIOS
Campo Grande, 18 de março

Rua Padre João Crippa funcionará com meia pista durante um mês

Via recebe mudanças previstas na segunda etapa do Reviva Campo Grande

Por Giovanna Dauzacker
18/05/2021 • 11h30
Compartilhar

A rua Padre João Crippa contará com apenas um lado da pista para passagem de veículos durante um mês. A interdição ocorre devido ao início das obras previstas na segunda etapa do Reviva Campo Grande, que devem implementar uma tubulação de 300 metros, no trecho que liga a rua Joaquim Murtinho até a avenida Afonso Pena.

Com isso, o trecho deve funcionar com apenas meia pista, quadra a quadra, por quatro semanas na medida em que as mudanças avançarem.

Com o fechamento de uma faixa, a Agência Municipal de Trânsito (Agetran) orienta os motoristas que forem transitar pelo cruzamento da Joaquim Murtinho com a Padre João Crippa, que está apenas com meia pista. A rota alternativa para não passar pelas vias é a rua Rui Barbosa.

As vias Barão de Melgaço e Joaquim Murtinho também estão com apenas uma faixa de rolamento livre, entre a Rui Barbosa e a Padre João Crippa. Para não cruzar nessas vias, as opções são a 7 de Setembro e a Av. Fernando Corrêa da Costa.

Durante quinze meses, o Programa Reviva Campo Grande fará modificações no microcentro da Capital, que abrange o quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa, Ernesto Geisel, Mato Grosso e as ruas Pedro Celestino e José Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande