RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Saiba como apadrinhar cartinhas do Papai Noel dos Correios

Apadrinhamento pode ser feito online, até o dia 14 de dezembro

Por Isabelly Melo
20/11/2020 • 10h14
Compartilhar

Há exatos 25 dias para o natal, a campanha nacional do Papai Noel dos Correios está oficialmente aberta. E neste ano tem novidade, o envio de cartinhas e o apadrinhamento serão de forma virtual. Confira na reportagem da Isabelly Melo:

Confira as regras para envio das cartinhas:

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- É possível enviar somente uma carta por criança, com faixa etária de até 10 anos;

- A imagem da carta deverá estar em formato JPG ou PNG, ter no máximo 150 dpi e tamanho de até 2 Mb;

- As cartas deverão ser manuscritas;

- As cartas podem ser enviadas por crianças da sociedade em geral;

- Serão aceitas cartas de crianças de escolas da rede pública de ensino, escolhidas pela secretaria de educação estadual ou municipal, que estão na Educação Infantil (creche e pré-escola) ou no Ensino Fundamental até o 5º ano, independentemente da idade;

- Cartas de crianças com deficiência serão aceitas independentemente da idade;

- Criança em situação de vulnerabilidade social serão priorizadas.

Além disso o cadastro deverá estar devidamente preenchido com os dados pessoais no Blog do Papai Noel dos Correios, com endereço completo (nos campos exigidos, não no corpo da carta) e pedido da criança. Não serão selecionadas cartas que contenham no corpo do texto endereço e telefone.

A identificação da criança será realizada no momento do cadastro e não será divulgada para os padrinhos, em hipótese alguma. E as cartas serão selecionadas dentro do critério de seleção estabelecido pela campanha;

Vale evidenciar que o envio da carta não garante a entrega do presente, pois trata-se de uma campanha voluntária direcionada a toda a sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande