RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Fórum de Responsabilidade Social debate vertente social do futebol

Promovido pela CBF, fórum debate temas como escolaridade, alojamento, sexualidade e profissão

Por Isabelly Melo
13/12/2019 • 08h47
Compartilhar

O vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antonio Tavares, participa desde quinta-feira (12) do Fórum de Responsabilidade Social, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Promovido pela entidade, o Fórum tem o objetivo de discutir temas relacionados ao futebol na vertente social, tratando de temas como escolaridade, alojar menores, sexualidade e profissões além do futebol.

A reunião preliminar contou com a presença de vários clubes brasileiros da Série A, como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Bahia entre outros.

O Fórum contou com a presença da Secretária Executiva do Ministério da Família e Direitos Humanos, Tatiana Alvarenga, e do Coordenador Geral de Futebol do Ministério, Alexandre Carvalho.

Tavares também acompanhou o sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil, que definiu Sampaio Corrêa e ABC como adversários de Águia Negra e Aquidauanense, respectivamente. As datas dos jogos da 1ª fase estão previstas para os dias 05 e 12 de fevereiro de 2020. As partidas ocorrerrão em Mato Grosso do Sul, sendo que Sampaio Corrêa e ABC jogam na 1ª fase pelo empate, por terem melhor ranking. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande