RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Sardenberg acredita que controle da dívida pública é o caminho para retomada da economia

Renomado jornalista de economia e âncora do CBN Brasil vai falar sobre esse e mais assuntos durante palestra na capital de Mato Grosso do Sul

Por Redação
09/07/2018 • 15h47
Compartilhar

O jornalista de economia e âncora do jornal CBN Brasil, Carlos Alberto Sardenberg, participou ao vivo no estúdio da edição desta segunda-feira, 9, do CBN Campo Grande. Sardenberg está da capital sul-mato-grossense para a patestra "Retomada do Crescimento Econômico Brasileiro", que faz parte da série de palestras CBN em Ação. 

Em um breve resumo que será abordado no evento, o jornalista disse que o controle da dívida pública é o principal caminho pelo qual o Brasil pode começar a sair da crise.

A palestra será realizada às 19h00 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e é exclusivo para convidados da Rádio CBN Campo Grande.

Confira na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande