RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Se dependesse só de MS, Bolsonaro já estaria eleito com 55% dos votos

Vantagem entre candidato do PSL e Haddad do PT foi de 31% no primeiro turno no estado

Por Ronie Cruz/CBN
08/10/2018 • 12h58
Compartilhar

O candidato à presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) conquistou 55,06% entre os mais de 1,8 milhão de eleitores sul-mato-grossenses neste primeiro turno das eleições. A vantagem entre o presidenciável e o segundo colocado Fernando Haddad (PT) no estado foi de 31%. O petista teve 23,87% enquanto o terceiro colocado Ciro Gomes (PDT) conquistou 8,04% dos votos. 

Conforme noticiado pela rede CBN nesta segunda-feira (8), a partir de agora os dois candatos já avaliam mudar os discursos para o 2º turno. Aliados de Haddad já aconselham que ele pare de visitar Lula às segundas-feiras e adote o lema "menos Lula e mais Fernando". Enquanto isso o General Mourão, vice de Bolsonaro, afirmou que discurso dele não irá mudar. Candidato do PSL deve reforçar discurso anti-PT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande