RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Secretaria Estadual de Saúde confirma 71ª morte em MS

A vítima era um homem, de 62 anos residente em Fátima do Sul

Por Redação/CBN
27/06/2020 • 10h20
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul neste sábado (27). Com isso, o Estado contabiliza 71 vítimas da doença. A 69ª vítima era um homem de 87 anos, residente de Ponta Porã e que estava internado na Cassems, de Campo Grande.

A 70ª era um homem, de 67 anos, indígena, de Dourados e que estava internado no Hospital Evangélico do município, sendo o segundo indígena que vem a óbito no Estado. A 71ª vítima era um homem, de 62 anos, de Fátima do Sul, e que estava internado no Hospital Evangélico.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 21 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 7 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

Ana Brito, Subcom 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande