RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Sectur realiza live em tributo à Bob Marley

Projeto “Quatro Estações” apresenta os talentos regionais Canaroots e Rockers Sound System

Por Thais Cintra
11/05/2021 • 16h17
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Campo Grande promove nesta terça-feira (11), às 18h, a live de tributo a Bob Marley no projeto Quatro Estações, com Canaroots e Rockers Sound System. A data faz menção ao falecimento do astro do reggae music, com os clássicos da discografia de Marley. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, todos os segmentos artísticos e turísticos, assim como todos os gêneros musicais, têm sua importância.  

“Procuramos dar espaço a todos os gêneros e segmentos. A beleza da Cultura está justamente nessa pluralidade de vertentes. Só no Projeto Quatro Estações já tivemos sertanejo, rock, MPB, pop e regional”, discorre ele.

O evento online é intermediado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). A transmissão ocorrerá pelo canal do Youtube da Sectur, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCQP2fghvk5maEXElkPn4gUA .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande