RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Segue para sanção do prefeito mudança do nome da Emha

Autarquia municipal passará a ser chamada de AMHASF

Por Gabi Couto/CBN
10/12/2019 • 15h30
Compartilhar

Por 25 votos favoráveis e nenhum contrário foi aprovado na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal, o projeto de lei que altera o nome da Agência Municipal de Habitação (Emha). 

A proposta de autoria do Executivo Municipal passou em única discussão e votação, com uma emenda, que altera dispositivo da lei n. 5.793, de 3 de janeiro de 2017. Assim que sancionada a autarquia passará a se chamar Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF). 

"Nós temos a Secretaria Nacional de Assuntos Fundiários e como a agência sempre trabalhou na linha de regularização fundiária. Precisamos colocar novos projetos para garimpar recursos do governo federal e alterando esse nome da razão dela dá uma gama maior de ações a serem feitas", justificou o diretor-presidente, Enéas Netto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande