RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Segunda palestra abordará tecnologias

Projeto tem o objetivo de estimular a troca de informações com credibilidade

Por Giovanna Dauzacker
03/08/2019 • 08h37
Compartilhar

A rádio CBN Campo Grande realiza em parceria com a Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) o segundo ciclo de palestras do projeto CBN Agro 2019. Desta vez, o engenheiro eletricista, especialista em transformação digital e conselheiro de administração, Fernando Martins, abordará o tema “Tecnologia e Desenvolvimento no Agronegócio”.

Fernando é bacharel e mestre em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, e Ph. D em Engenharia Elétrica e de Computação pela Carnegie Mellon University, além de ser graduado nos programas de Executive Education de OGI/Stanford e da Universidade da Virginia. 

Realizado pela primeira vez neste ano, o projeto tem o objetivo de estimular a troca de informações com credibilidade, compartilhar conhecimento e inovação com ênfase em sustentabilidade, gestão, economia e tecnologia. 

SERVIÇO

Data - dia 5, segunda
Horário - 19h30
Local - rua Marcino dos Santos, 401, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande