RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Seleção de vôlei vai reinaugurar ginásio

Ginásio estará pronto em julho, diz Funesp

Por Isabely Melo
29/06/2019 • 08h17
Compartilhar

Com aval da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para receber uma etapa da Liga das Nações, a Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado regularizaram as obras do ginásio poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão. A licitação de reforma foi feita em janeiro deste ano, por R$ 1,8 milhão com recursos do Estado e execução da prefeitura. 

Apesar de ter começado a executar o serviço, uma empreiteira responsável abandonou a obra há quatro meses, após a prefeitura negar aditivos ao contrato.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande) e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, o Fundesporte, a reforma será retomada em julho, “a terceira colocada [na licitação] aceitou a obra, e estamos na fase de assinar o contrato. Assim que tudo estiver assinado a empresa já pode receber a ordem de serviço para começar a obra. Nossa expectativa é de conclusão em oito a 10 meses”, disse o presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande