RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Seleção para bolsas de estudo de até 100% é neste sábado

Colégio Nota 10 irá selecionar bolsistas para as unidades de Campo Grande, Dourados e Maracaju

Por Ginez Cesar/ Thais Cintra CBN
30/10/2020 • 12h05
Compartilhar

O Colégio Nota 10 abre uma oportunidade especial aos alunos de redes públicas e privadas de Maracaju, Dourados e Campo Grande. A seleção será neste sábado (31), por meio de uma prova. Os bolsistas podem ser de todas as idades, já que os descontos valem para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio até o Pré-Vestibular.

Os alunos interessados em realizar o processo seletivo no qual as bolsas variam de 5 a 100%, dependendo do desempenho de cada participante, podem ser feitas diretamente pelo site www.colegionota10.com.br, explica Higor Tosta, diretor de ensino da Rede Nota 10.

Os alunos que estão na rede pública de ensino podem participar do processo seletivo e as provas serão realizadas nas unidades onde estão sendo oferecidas as vagas. As inscrições são gratuitas. Acompanhe mais detalhes na entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande