RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Seleção volta para Sochi e a missão agora é a Costa Rica na próxima sexta-feira

Hoje à tarde, a Seleção já treina no Estádio Municipal de Sochi,no sudoeste da Rússia

Por Paulo Nonato de Souza/De Rostov on Don
18/06/2018 • 09h13
Compartilhar

A Seleção Brasileira voltou para a cidade de Sochi, no sudoeste da Rússia, em voo fretado que decolou na madrugada desta segunda-feira, 18, no aeroporto internacional de Rostov on Don, depois de estrear na Copa do Mundo de 2018 com empate de 1 a 1 diante da Suíça. O próximo desafio no Mundial será enfrentar a Costa Rica, em São Petersburgo, às 8 horas, no horário de Mato Grosso do Sul.

Hoje à tarde, a Seleção já treina no Estádio Municipal de Sochi, onde mantém a base de preparação durante a Copa do Mundo. A atividade está prevista apenas para os jogadores que não participaram da partida diante do suíços.

Sobre a polêmica em relação ao uso do árbitro de vídeo, ou melhor, à falta de uso da tecnologia, o gol suíço gerou discussão com reclamação dos jogadores sobre falta em Miranda. Steven Zuber teria empurrado o zagueiro brasileiro ao subir para cabecear.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Tite procurou evitar usar o erro como justificativa para o fracasso da Seleção em sua estreia na Copa do Mundo. Apenas reforçou a visão dos jogadores de que houve irregularidade, ou seja, que o zagueiro Miranda tenha sido empurrado no lance do gol. 

Além do lance do gol da Suíça, ainda houve reclamação de um possível pênalti no finalzinho do jogo. O suíço Akanji segurou Gabriel Jesus pela camisa aos 27 minutos do segundo tempo, em lance que poderia mudar o placar de 1 a 1. 

Com empate de 1 a 1 diante da Suíça, a Seleção Brasileira aumentou a lista de favoritos, ao lado da Alemanha, Argentina e Espanha, que estrearam mal na Copa do Mundo e sem justificar as indicações de favoritismo. O Brasil não tropeçava em uma estreia de Copa desde 1978, quando empatou com a Suécia por 1 a 1.

 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande