RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Selo social ‘Prefeitura Amiga da Mulher’ está com inscrições abertas

A premiação já reconheceu 29 propostas apresentadas e desenvolvidas por 15 municípios de MS

Por Isabelly Melo
30/03/2021 • 11h30
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Selo Social ‘Prefeitura Amiga da Mulher 2021’, até o próximo dia 08 de maio. Promovido pela Subscretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, a premiação já reconheceu 29 propostas apresentadas e desenvolvidas por 15 municípios de Mato Grosso do Sul.

Instituída em 2018, a ideia do selo é reconhecer e valorizar ações, do executivo municipal, em prol de mulheres. A subsecretaria ressalta que os projetos podem ser de gestões anteriores, porém devem ter continuidade.

As propostas, que devem seguir os critérios estabelecidos em edital, serão avaliadas por um Comitê Julgador formado por representantes da Subsecretaria de Estado de Políticas para Mulheres, do Conselho Estadual de Direitos da Mulher, UEMS, UFMS, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, OAB, SEBRAE e ASSOMASUL.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande