RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Semana começa com mais de 500 vagas de emprego em todo o Estado

Funtrab disponibiliza 589 oportunidades nesta segunda-feira

Por Giovanna Dauzacker
14/06/2021 • 11h00
Compartilhar

A semana começou, nesta segunda-feira (14), com 589 vagas de emprego disponibilizadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) para todo o Estado.

Cassilândia (93), Naviraí (68), Ponta Porã (67), Sidrolândia (60), Iguatemi (48) e Amambai (42) são os municípios com maior número de vagas disponíveis para atuação em áreas diversas.

Também há ocupações disponíveis em Três Lagoas (32), Chapadão do Sul (32), Costa Rica (32), Ribas do Rio Pardo (20), Nova Alvorada do Sul (20) e Nova Andradina (17), São Gabriel do Oeste (10), Paranaíba (9), Guia Lopes da Laguna (8), Ivinhema (8), Jardim (6), Batayporã (6), Aquidauana (6), Aparecida do Taboado (1) e Bataguassu (1).

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que as medidas de restrições começaram em alguns municípios e, por isso, algumas unidades da Casa do Trabalhador suspenderam atendimentos presenciais.

Em Campo Grande, funcionários da Funtrab adotaram o sistema home office e quem procura emprego na Capital pode acessar as vagas pelos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) manteve os atendimentos normalmente e abriu, nesta segunda-feira, 842 vagas, sendo 35 para a função de ajudante de carga e descarga de mercadorias e 8 para motorista de caminhão basculante.

Os interessados podem acessar as vagas por meio dos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

 

Concurso público

O Governo do Estado ampliou o número de vagas para o cargo de agente de polícia judiciária para 43, sendo 13 para a função de investigador e 30 para escrivão. A ampliação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (14).

Além disso, foi publicada também a lista com os 225 nomeados para as funções de investigador e escrivão. Os editais com informações sobre perícia médica e posse desses candidatos serão publicadas nos próximos dias.

 

Curso técnico

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em agropecuária do Senar de Mato Grosso do Sul. São 60 vagas disponíveis de forma gratuita. A capacitação dura dois anos e para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e há prioridade para o público rural.

As inscrições devem ser feitas até 28 de junho no site do Senar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande