RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Semana Estadual de Direitos Humanos começa nesta segunda-feira com palestra

Ação faz alusão ao Dia Mundial de Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro

Por Redação
05/11/2018 • 15h00
Compartilhar

A 2ª Semana Estadual de Direitos Humanos, com início nesta segunda-feira (5), traz na sua edição 2018 palestras, mesa-redonda e oficinas com o objetivo de aproximar ainda mais a sociedade da temática Direitos Humanos.

Promovida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), a ação faz alusão à lei estadual 4.771/2015 e ao Dia Mundial de Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro.

A abertura, que acontece na Uniderp – avenida Ceará, 333 Vila Antonio Vendas, em Campo Grande -, às 18h30, também contará com o lançamento da cartilha “Diálogo Sobre Direitos Humanos”, desenvolvida pela Superintendência da Política de Direitos Humanos da Sedhast.

programação inclui ainda ações no auditório do Tribunal de Contas, na sede da Associação de Moradores do bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II, no auditório da Sedhast e no Educandário Getúlio Vargas. (Com informações da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande