RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Semana termina com 779 vagas disponíveis em Campo Grande

Atendimentos presenciais na Funsat ocorrem até às 17h

Por Giovanna Dauzacker
11/06/2021 • 11h30
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) disponibiliza, nesta sexta-feira (11), 779 vagas de emprego na Capital. Os atendimentos presenciais na unidade seguem normais e vão até às 17h.

Entre as oportunidades, são 20 para costureira de máquinas industriais e 4 para assistente de vendas. As vagas podem ser consultadas por meio do aplicativo “Sine Fácil”, para evitar aglomerações.

Também está disponível em Campo Grande, vagas para operador de máquinas e implementos agrícolas. O processo seletivo para interessados termina na próxima terça-feira, 15 de junho. As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura. Ao todo, serão chamados 19 candidatos.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Vale Universidade

Foi divulgada, nesta sexta-feira (11), a relação de quem está habilitado para o Programa Vale Universidade de 2021. Quem aguardava por essa lista deve se atentar à data e horário específicos para a entrega de documentos no local indicado no Diário Oficial do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande