RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Seminário sobre controle e administração pública é realizado na capital

Evento acontece nos dias 20 e 30 de novembro

Por Redação
27/11/2018 • 14h17
Compartilhar

O Estado de Mato Grosso do Sul sediará, nos dias 29 e 30 de novembro de 2018 em Campo Grande, o Seminário “O Controle e a Administração Pública" e a “29ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno – CONACI”. 

O Seminário, que acontecerá no dia 29/11, das 7h30 às 12h, no Auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, contará com a participação dos palestrantes Tiago Modesto Carneiro Costa, Secretário de Controle Externo do TCU em Mato Grosso do Sul; Marco Antonio Carvalho Teixeira, Mestre e Doutor em Ciências Sociais, Professor-Adjunto e pesquisador do Departamento de Gestão Pública junto a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV EAESP); Valdir Moysés Simão, Professor Doutor e ex-Ministro da CGU e do Planejamento, Orçamento e Gestão e Mário Vinícius Claussen Spinelli, Doutor em Administração Pública e Governo pela FGV-EAESP, Mestre em Administração Pública pela FJP-MG e Ouvidor-Geral da Petrobras.

Os eventos contarão com a presença de representantes dos órgãos de controle interno das esferas federal, estadual e municipal e, serão promovidos pelo Conselho Nacional de Controle Interno/CONACI e pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul - Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul/CGE-MS, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Campo Grande - Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência/CGM.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CBN Campo Grande conversou com o controlador -geral, Carlos Eduardo Girão de Arruda sobre o evento.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande