RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Seminários debatem hoje soja e o novo governo no agronegócio

Eventos ocorrem no auditório da instituição em Campo Grande

Por Redação
21/11/2018 • 11h37
Compartilhar

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) realiza, nesta quarta-feira (21), dois seminários para tratar das perspectivas da soja, tendências políticas e econômicas para o próximo ano. Todos os eventos ocorrem no auditório da instituição, em Campo Grande.

No Seminário Soja Plus Brasil, às 15h, devem ser apresentados os resultados alcançados pelo programa em 2018, assim como premiados os produtores rurais que obtiveram alto desempenho na atividade. As perspectivas para o próximo ano também serão tratadas no encontro.

Já no MS Agro 2018, às 19h, palestras e debate vão avaliar o futuro do agronegócio. O tema adotado será "Novo governo: Cenários e tendências na política e na economia brasileira". O jornalista William Waack deve mediar o diálogo.

Os eventos ocorrem na Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Chácara Cachoeira II. No caso do Soja Plus Brasil, há necessidade de inscrição prévia até uma hora antes do encontro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande