RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Sérgio de Paula afirma que Rose Modesto permanece no PSDB

Rose e mais dois tucanos desejam concorrer a prefeitura de Campo Grande

Por Luis Vilela
16/01/2020 • 09h59
Compartilhar

O presidente do PSDB-MS, Sérgio de Paula, afirmou que Rose Modesto deve continuar no partido. De Paula afirmou que mesmo com um possível apoio do partido à reeleição de Marquinhos Trad (PSD) na Capital, os tucanos contam com três pré-candidatos: Beto Pereira, Eduardo Riedel e Rose Modesto.

“O que nós combinamos sobre Campo Grande é que, no final de março, nós vamos sentar e tomar a decisão", disse o presidente do partido.

Sérgio ainda falou sobre o compromisso do governador Reinaldo Azambuja em apoiar Marquinhos Trad nas eleições, porém o pedido de apoio deve partir do diretório do PSD.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós queremos aumentar nossa bancada de vereadores, queremos ter participação dentro da administração e queremos ter candidato a vice. Então tem várias alternativas para pôr na mesa”

. Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande