RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Série B começa nesta quarta-feira sem presença de torcida

Duas partidas marcam o ponta pé inicial, com jogos na capital e em Dourados

Por Isabelly Melo
10/02/2021 • 07h31
Compartilhar

Com partidas em campo grande e em dourados, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série B começa nesta quarta-feira (10) com duas partidas. A partir das 15h União ABC e Novo se enfrentam no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela primeira rodada da Série B. Enquanto Dourados e Coxim jogam no Estádio Douradão.

Além das quatro equipes que entram em campo nesta quarta-feira, a competição conta com o Três Lagoas, que folga nessa rodada.

Os cinco times se enfrentarão em turno único, conforme o regulamento coroando a equipe que somar mais pontos em quatro partidas com o título de campeã. Dentre as cinco, apenas uma equipe permanecerá na 2ª divisão estadual, enquanto as outras quatro primeiras colocadas sobem para a série a de 2021, prevista para começar ainda em fevereiro.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a matéria completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande