RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Sesau abriu processo seletivo para o cargo de técnico de necropsia

A seleção é emergencial e as inscrições se encerram no dia 13 de abril

Por Gerson Wassouf
12/04/2021 • 18h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) abriu Processo Seletivo emergencial para a função de Técnico de Necropsia. São duas vagas disponíveis por prazo determinado de um ano, as inscrições serão exclusivamente online e vão até o dia 13 de abril.

Para concorrer, o candidato deve ter nível médio completo e experiência na área. O salário é de R$ 1,4 mil para jornada de 40 horas semanais. A seleção será feita por meio de prova de títulos, a experiência profissional deverá ser comprovada e qualquer informação falsa ou não comprovada gera a eliminação do candidato.

Nesta seleção, não há vagas reservadas para candidatos com deficiência, negros e índios para contratação imediata em razão do quantitativo oferecido. O contrato de (um) ano fechado somente para a primeira turma de contratados, sendo que o candidato convocado após a data inicial apenas completará o período restante do contrato anual.

O Edital está disponível no portal do Diário Oficial de Campo Grande e as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande