RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Sessões presenciais podem voltar na semana que vem, diz presidente da Câmara

Vereador Carlão explicou que retorno depende da melhora da situação pandêmica

Por Giovanna Dauzacker
21/04/2021 • 09h30
Compartilhar

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Grande podem voltar a serem realizadas de forma presencial a partir da próxima semana. Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão, o retorno depende da melhora na situação da pandemia na Capital.

Até então, o formato virtual seria mantido até o dia 30 de abril. “Não sei 100% ainda, vai depender de como vai estar segunda-feira que vem. O decreto vai até o fim do mês, mas se as coisas melhorarem, posso avaliar e revogar”, explicou o político.

As reuniões ocorrem de forma virtual desde o início de março, em razão do aumento do número de casos de Covid-19. Caso aconteça, a volta presencial deve seguir protocolos de biossegurança, como a restrição da circulação de pessoas no ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande