RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Sétima rodada tem disputa direta pela liderança do Grupo B

União/ABC e Costa Rica se enfrentam no sábado (03), às 15h

Por Isabelly Melo
02/04/2021 • 14h01
Compartilhar

Começa neste sábado (03) a 7ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2021. Em disputa na fase de grupos, Costa Rica x União ABC se enfrentam a partir das 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica, em disputa direta pela liderança do Grupo B. Costa Rica, líder até o momento, tem 10 pontos, enquanto o União soma dois pontos a menos.

A rodada segue no próximo domingo (04), com partida válida pelo Grupo A, entre Dourados e Novo, às 15h, no Douradão. No mesmo horário, Comercial e Chapadão, se enfrentam no Estádio Morenão, em Campo Grande.

A rodada fecha na segunda-feira (05), às 15h, com partida em Rio Brilhante, entre Águia Negra e Operário. O Galo briga pela vitória para voltar a zona de classificação. As três melhores equipes de cada grupo garantem a classificação para 2ª fase da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande