RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Setor aéreo começa a projetar retomada econômica para 2021

Além de perspectiva positiva para crecimento do setor, outros investimentos destinados para geração de empregos estão previstos

Por Thais Cintra
04/12/2020 • 14h00
Compartilhar

Diversos setores brasileiros que movimentam a economia começam a “respirar” depois de meses apresentando baixo desempenho, resultado da pandemia do novo coronavírus. Conforme análise do colunista e especialista em finanças, Hudson Garcia, em 2021 o Brasil poderá apresentar um crescimento exponencial no segmento aéreo, previsto para o primeiro semestre. 

Nesta sexta-feira (04), na Coluna CBN Finanças, Hudson explicou que a tendência do país é se alinhar mais positivamente para uma retomada do consumo que deve atingir o comércio de forma sólida. Sobre o auxílio emergencial, benefício disponibilizado pelo Governo Federal durante a pandemia, e que encerra neste mês, o especialista disse que pelo menos R$50 bi foram injetados na economia neste ano, e que, para suprir essa movimentação, o governo deve garantir novos recursos em relação à geração de empregos. Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande