RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Sicredi anuncia feirão para produtores rurais

Participação da cooperativa no agronegócio tem crescido nos últimos anos

Por Éder Campos/Giovanna Dauzacker
29/05/2021 • 10h30
Compartilhar

As agências do Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia em Campo Grande realizam um feirão de maquinários agrícolas, durante todo o mês de junho. Os produtores rurais podem procurar os endereços das agências Agro Parque das Nações e 14 de julho até o dia 30. Os atendimentos são realizados somente de segunda a sexta-feira.

Embora não seja uma cooperativa somente do setor, o Sicredi tem aumentado a participação no agronegócio nos últimos anos. Segundo a gerente da Agência Agro Parque das Nações, Andrea Gaspar, para melhor atender aos associados, foi criada a primeira agência com serviços exclusivamente rurais do Centro-Oeste, localizada na Capital de Mato Grosso do Sul.

Durante o Programa CBN Agro deste sábado (29), Andrea e o gerente de agronegócio, Roniclei Alves de Lima, falaram sobre as oportunidades ofertadas ao trabalhador do campo e às empresas do setor, por meio de linhas de financiamento, crédito e seguro rural.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a entrevista:

 

A agência Agro Parque das Nações está localizada na Av. Afonso Pena, nº 4324 - Jardim dos Estados. Já a 14 de Julho se encontra na rua de mesmo nome, nº 357 – Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande